Thursday, May 24, 2007

Uma semana mais

Entraste. Não sei como porque a porta estava fechada. E eu não o queria. Juro que não o queria. Assim como não o quero agora. De estes momentos só quero recordar o que sentia. O que sinto agora. E recordar o que sonhei. O que sonho porque escrevo num passado que é o presente. Escrevo apenas porque quero recordar-me talvez um dia. Um dia em que o silencio entre dentro de mim e as lágrimas esborratem o papel. No dia em que eu voltar a sonhar acordada aquilo que és agora, mas que nunca serás... Escrevo porque não quero esquecer quem tu eras, quem tu és. Não quero esquecer este calor que sinto quando estou contigo, quando me tocas. Não quero esquecer o teu sorriso, o teu olhar no escuro. Nem tão pouco a tua voz que me fala naquele português que não entendo, a voz que me fala em portugués.

E de ti tenho a alma guardada. Mas só até ao próximo sábado. Só até a próximo dia em que entre pela porta fechada uma outra pessoa que eu não reconheça e que me faça pensar, até à próxima semana.

Não quero esquecer que escrevi isto para ti. Não posso esquecer porque no meu corpo há marcas que não quero apagar. E neste momento louco, desejo que me mates para que fiques eternamente em mim.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home