Thursday, December 31, 2015

Despedida

Desde que te amei, esqueci-me de mim. Desde que te amei, esqueci-me da prosa e do verso. Esqueci-me das palavras q ganhavam cor no meu lápis e voavam no azul. Desde que te amei, a minha vida passou para segundo plano. Os dias não eram dias. Os dias eram esperas pelo dia de te ver. Desde que te amei, conheci a mulher mais feliz do mundo. E vivia na minha casa. Desde que te amei, não existia mais nada senão o meu amor. Desde que te amei, a vida era realmente bela (quem o inventou?). Desde que te amei, amei o teu rosto, amei o teu corpo, amei a tua alma. Desde que te amei que amei a tua voz, a tua respiração, o teu cheiro. Desde que te amei que a dor começou, lentamente, no meu peito. O medo... Desde que te amei, a vida começou. E agora acabou.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home