Sunday, May 08, 2016

Pedra Fria

Sigo por aqui, por uma estrada, um caminho que não sei onde vai. Retroceder? Impossível. Parar. Parar é difícil. O amor vai e vem. A bondade vem. E eu não sou boa, nunca o fui. Pessoa ruim. A maldade de onde me vem? Certamente não nasceu comigo... mas se não sei de onde apareceu!!
Tinha em mim todos os sonhos. E para onde foram eles? Voaram para longe e com eles foi a minha inocência, a minha doçura, o meu amor. Já não sei amar ninguém. Já não sei amar nada. Já não sei dar um carinho, um abraço a sério. Não consigo tratar quem me ama e não quero amar mais nada.
Passei uma vida a acreditar no amor. Que dele tudo nasce e nele tudo acaba. Vida ilusória, vida de mentira. O meu coração desapareceu do peito, já não existe. Está seco, morto, como as minhas entranhas. Já não sinto, já não vivo. Existo como existe uma pedra. Fria, imóvel, invisível ao olhar das gentes que a pisam, que passam por ela.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home